* O pagamento deverá ser em moeda corrente nacional, podendo ser efetuado à vista, no prazo de até 5 (cinco) dias corrido a contar do Leilão, a prazo ou carta de crédito aprovada.
Para o pagamento parcelado será exigido uma entrada de 30% do valor arrematado e o restante será divido em até 60 parcelas mensais corrigidas pelo IPC-A. Caso o arrematante opte pelo parcelamento as parcelas vindouras serão sempre todo dia 10 de cada mês.
As guias serão emitidas pelo Município e entregues diretamente ao arrematante.
Importante: Observar informações do Edital 01/2024!
1.5. O vendedor não responde por eventual contaminação do solo ou subsolo ou passivos de caráter ambiental, devido as condições descrita na matricula 17.180, FLS 2: CONDIÇÕES: O imóvel possui características “ad-corpus”. Sendo o imóvel destinado para tratamento de chorume proveniente da deposição de resíduos industriais … datado em Novo Hamburgo, 26 de abril de 1994.