143
1 LOTE DISPONÍVEL
LEILÃO DE IMÓVEL CONDOMÍNIO RESERVA DAS ÁGUAS EM TORRES/RS

LEILÃO DE IMÓVEL CONDOMÍNIO RESERVA DAS ÁGUAS EM TORRES/RS

1ª PRAÇA SEX - 27/02/2026 14:00
2ª PRAÇA SEX - 06/03/2026 14:00
TIPO DE PREGÃO ONLINE
LEILOEIRO ÁLVARO MARQUES TEIXEIRA
MODO DE VISUALIZAÇÃO:
DESCRIÇÃO

 “Unidade autônoma 11 da quadra F01, com área real privativa de 445,55 m²do Condomínio Reserva das Águas, localizado na no município de Torres, RS, registrado na matrícula nº 71.464 do Registro de Imóveis de Torres. 1º LEILÃO R$ 341.925,22 e 2º LEILÃO: R$550.377,41 (equivale ao saldo devedor do contrato atualizado monetariamente, acrescido das penalidades, tributos, encargos legais, de cobrança, honorários advocatícios, despesas para realização de leilões e consolidação da propriedade).

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO: O imóvel será vendido a quem maior lance oferecer, por valor igual ou superior à respectiva avaliação. O pagamento dar-se-á no ato de arrematação conjuntamente com a comissão do Leiloeiro.

DESPESAS DE AQUISIÇÃO DO IMÓVEL: Além das despesas para aquisição do imóvel (arrematação e comissão do Leiloeiro), o arrematante é responsável pelo pagamento dos tributos relativos ao imóvel, incluindo INSS, IPTU vencido e despesas relacionadas à sua regularização, averbação de construção e transmissão da propriedade. POSSE: o imóvel é vendido no estado em que se encontra e a sua desocupação é de responsabilidade do arrematante, conforme Lei 9.514/97.

LOTES
Utilize este menu para navegar entre os lotes